Solução para Suporte Técnico com PHC CS Suporte:
Ganhe tempo e eficácia no serviço ao cliente. Otimize o tempo dos técnicos e a qualidade de serviço.
- Controlo total sobre o Parque de Equipamento instalado;
- Gestão completa de Contratos de Assistência e Garantias;
- Controlo total sobre nºs de série;
- Gestão diária da assistência pós-venda;
- Pedidos de Assistência, Folhas de Obra, Historial de Intervenções, etc.;
- Análise de ocupação de técnicos;
- Monitor de atribuição rápida de Pedidos de Assistência;
- Estatísticas com o historial do equipamento;
- Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento;
- Gestão de cortes na assistência (i.e. por falta de pagamento);
- Agenda de marcações para Técnicos;
- Relatórios completos por Cliente, equipamento, contrato, etc.;
- Integração com o módulo de Facturação e Compras (módulo Gestão desktop);
- Facturação automática de contratos (módulo Gestão desktop);
- Folhas de obra com gestão de stocks e facturação automática (módulo Gestão desktop);
- Cópia de equipamentos e respectivos números de série entre Dossiers internos e Documentos de Facturação (módulo Gestão desktop);
- Suporte a Clientes via Internet com o Suporte extranet web;
- Apoio a técnicos ou delegações no exterior via Internet com o Suporte intranet web.