No mercado global de hoje, os retalhistas e comerciantes procuram soluções que lhes permitam criar novas experiências de compra e diferenciarem-se da sua concorrência. Se você é um retalhista ou um comerciante vai necessitar de ultrapassar os desafios de gerir múltiplos canais de venda, melhorar a experiência de compra dos seus clientes, identificar o portefólio de produtos mais rentável, assegurar a operação logística sem falhas e integrar todas estas funções no sistema de informação da empresa.
O software de retalho PHC, já com milhares de implementações realizadas em lojas de todas as dimensões, cadeias de lojas nacionais e multinacionais, são a forma para fazer crescer o seu negócio, aumentar o profissionalismo e segurança e, ainda, aumentar a satisfação dos seus clientes.
Com uma solução de back office potente, o conjunto de funcionalidades disponíveis, vão permitir a gestão do negócio do princípio ao fim, assegurando nos vários pontos a rentabilidade que pretende, a gestão de stocks e uma excelente operacionalidade no ponto de venda, tudo isto com informação em tempo real através do Sincro POS que garante assim uma ligação direta e recíproca com as lojas.
FUNCIONALIDADES QUE SIMPLIFICAM O SEU DIA
GESTÃO EFICAZ DA SUA EMPRESA
- Ligação ao Dropbox
- Gestão de promoções, campanhas e descontos
- Várias formas de pagamento, incluindo Mobile Wallet
- Gestão de vales de desconto e cheques-oferta
- Controlo de documentos de regularização na faturação
- Importação dos dados na sede via ligação direta à instância da loja
- Interface para ecrã tátil – “touch screen”
- Emissão direta de “emailings”
- Controlo de fechos de caixa, saldos, vendas a crédito e contas correntes
- Estatísticas em modo gráfico sobre as suas vendas
- Gestão de todas as áreas relevantes ao seu negócio, desde a agenda aos stocks
- Integração com a sua gestão